quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu Coração



já estava me esquecendo desse mundinho, desse meu coração que tenho aqui guardadinho e dividido com todos vocês.
juro que sei o quanto é terrível você acompanhar um blog e que é pouco atualizado! mas juro também que minha vida ficou tão corrida (graças à Deus) que não tenho tempo nem para organizar ideias e projetos.
mas eles estão a caminho, estão tomando forma...não sou 100% organizada, mas tento atingir o que está a meu alcance, aliás detesto desorganização total, fazer as coisas na louca... me perco em seguida ou mais adiante, ou seja, não dá certo.
já abri mão de tantas coisas em minha vida que minhas ideias hoje, eu procuro o tempo certo para elas poderem ir tomando forma, e ir se adequando... afinal, tem que planejar pra ter continuidade, não?! ; )

Nenhum comentário: